top of page

Com problemas no joelho, Federer desiste do restante do ano e não disputará Olimpíada


O tenista Roger Federer anunciou nesta sexta-feira que, por problemas no joelho, desistiu de disputar o restante da temporada 2016. Com isso, ele desfalcará os Jogos Olímpicos do Rio 2016 e também o US Open, único Grand Slam restante no ano.

"Estou extremamente decepcionado em anunciar que eu não serei capaz de representar a Suíça nos Jogos Olímpicos do Rio e que eu perderei também o restante da temporada. Considerando todas as opções depois de consultar com meus médicos e meu time, eu tomei a decisão muito difícil de dar um fim à minha temporada de 2016, pois eu preciso de mais tempo de reabilitação após minha cirurgia no joelho no começo deste ano", escreveu a lenda do tênis, em sua página oficial no Facebook.

Siga F5 Esportes no Facebook
Leitura Recomendada
Nenhum tag.
CURTA NOSSA FAN PAGE
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page