top of page

'Artilharia tardia' do Atlético Nacional pode tornar final da Libertadores eletrizante até o


(foto: fonte google)

Se a decisão entre Atlético Nacional de Medellín (COL) e Independiente del Valle (EQU) segue aberta após o empate no jogo de ida, os momentos em que as equipes mais balançaram as redes nesta Copa Bridgestone Libertadores podem dar 'dicas' sobre quando sairão os gols da final desta quarta-feira (27 de julho). Dados do Footstats revelam quais os principais intervalos de tempo em que as equipes finalistas costumam marcar.

Em caso de uma decisão eletrizante até o fim, um fator dá certa ‘vantagem’ ao Atlético, uma vez que nenhuma outra equipe marcou mais gols nos últimos momentos do jogo. Oito das 24 vezes em que a equipe do Atanasio Girardot balançou as redes nesta Libertadores aconteceram após os 30 minutos do segundo tempo. Um deles ficou na memória dos torcedores. Diante do Rosario Central (ARG), Berrío marcou a poucos segundos do fim e garantiu a classificação verdolaga às semifinais.

Se o time de Medellín se sai melhor no fim do jogo, o Del Valle se dá melhor no meio da segunda etapa. Entre 15 e 30 minutos do segundo tempo, foi o time que mais marcou gols no torneio: seis.

Fonte: Fox Sports

Siga F5 Esportes no Facebook
Leitura Recomendada
Nenhum tag.
CURTA NOSSA FAN PAGE
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page